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Política de Privacidade e Cookies

1. SOBRE A NOSSA POLÍTICA

A Aviva (Companhia Thermas do Rio Quente – CNPJ: 01.540.533/0001-29, Sauipe S/A: CNPJ 00.866.577/0001-80, Valetur – CNPJ: 02.082.394/0001-08), entendendo a importância do tema e em consonância à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/18), reforça o compromisso com a segurança dos seus dados, priorizando a ética e a conformidade com as legislações.

Pelo respeito a sua privacidade e prezando pela transparência, a Aviva criou esta Política de Privacidade e Cookies para demonstrar a você os dados pessoais que são coletados, utilizados, armazenados, compartilhados e os seus direitos como titular de dados pessoais.

Esta política se aplica aos indivíduos (“Titular dos dados”, “Titular”, “Você”) que interagem com os produtos e serviços da Aviva, sejam clientes ou potenciais clientes, terceiros, visitantes do nosso site ou candidatos a vagas de emprego.

 

2. FINALIDADES, DADOS COLETADOS E HIPÓTESES DE TRATAMENTO

Os dados são coletados com base nas seguintes hipóteses de tratamento, admitidas pela LGPD:

1. Finalidade: Ofertas de produtos e serviços

 

Dados Coletados: Podemos coletar os seguintes dados:

  • Nome e iniciais – Nome;

  • Características Pessoais – Estado civil | Lazer e interesses |Preferência de compra | Perfil comportamental;

  • Informações de Contato - Telefone E-mail pessoal | Número de celular pessoal;

  • Informações Profissionais - Ocupação/Cargo.

 

Hipóteses de Tratamento: Legítimo interesse (art. 7º, inc. IX, LGPD).

 

2. Finalidade: Venda de serviços, hospedagem e pacotes de viagens, bem como reserva de hotel

Dados Coletados: Podemos coletar os seguintes dados:

  • Nome e iniciais - Nome Completo;

  • Características Pessoais - Data de nascimento | Sexo;

  • Identificação gerada por órgãos oficiais - CPF | RG | Passaporte;

  • Informações de Contato - Endereço Residencial | Telefone Residencial | E-mail pessoal | Número de celular pessoal;

  • Informações Financeiras – Dados de cartão de crédito/débito;

  • Informações de Crianças - Nome | Data de nascimento | Sexo | CPF | RG | Passaporte;

  • Informações de Adolescentes - Nome | Data de nascimento | Sexo |CPF | RG | Passaporte.

Hipóteses de Tratamento: Os dados são coletados para cumprimento de obrigação legal (Decreto nº 7.381, de 02 de dezembro de 2010 c/c art. 7º, inc. I, LGPD c/c Art. 26 da Lei 11.771/2008 e Art. 7º, IV, b do Regulamento Geral dos Meios de Hospedagem). Durante a vigência do contrato, os dados serão tratados com base na hipótese de execução de contrato (art 7º, inc. V, LGPD). Findada a relação entre as Partes, os dados serão mantidos pelo prazo prescricional, bem como legalmente exigido, de acordo com a hipótese de tratamento de exercício regular de direitos (art. 7º, inc. VI, LGPD).

3. Finalidade: Aquisição de ingressos do Hot Park

Dados Coletados: Podemos coletar os seguintes dados:

  • Nome e iniciais - Nome Completo;

  • Características Pessoais - Data de nascimento | Sexo;

  • Identificação gerada por órgãos oficiais - CPF | RG;

  • Informações de Contato - Endereço Residencial | Telefone Residencial | E-mail pessoal.

Hipóteses de Tratamento: Os dados são utilizados para a Execução de contrato (art 7º, inc. V, LGPD), o qual, uma vez finalizado, permite a manutenção dos dados pelo período prescricional e legalmente exigido de acordo com a hipótese de tratamento de exercício regular de direitos (art. 7º, inc. VI, LGPD).

 

4. Finalidade: Navegações em nossos sites

Dados Coletados: Dados do dispositivo, informações sobre a utilização do site (hora de acesso, páginas acessadas), logs de acesso.

 

Hipóteses de Tratamento: Em se tratando de logs de acesso, eles são coletados para cumprimento de obrigação legal (art. 15 do Marco Civil da Internet); quanto aos demais, os dados são coletados de acordo com o Legítimo interesse (art. 7º, inc. IX, LGPD).

5. Finalidade: Atendimento ao cliente (esse contato poderá contemplar diversos assuntos, tais como: respostas a dúvidas, respostas de reclamações e solicitações, atualizações dos pedidos realizados, dentre outros, atendimento de solicitações através de nossa Central de Atendimento)

Dados Coletados:

  • Nome e iniciais - Nome Completo;

  • Características Pessoais - Idade | Data de nascimento | Local de Nascimento | Gênero | Nacionalidade | Naturalidade;

  • Identificação gerada por órgãos oficiais - CPF | RG | Passaporte;

  • Informações de Contato - Endereço Residencial | Telefone Residencial | E-mail pessoal | Número de celular pessoal;

  • Informações Profissionais - Ocupação/Cargo;

  • Informações de Crianças - Nome | | Data de nascimento | Endereço;

  • Informações de Adolescentes - Nome | | Data de nascimento | Endereço;

  • Informação dispositivo móveis - E-mail - conteúdo (dispositivos móveis).

Hipóteses de Tratamento: Dependerá da finalidade do atendimento.Caso seja um possível cliente interessado nos serviços oferecidos, o tratamento dar-se-á de acordo com a hipótese de tratamento de consentimento (art. 7º, inc. I, LGPD) ou procedimentos preliminares à execução de contrato (art. 7º, inc V., LGPD), caso haja um avanço, podendo, neste caso, ser utilizado para a execução de contrato (art 7º, inc. V, LGPD), hipótese de tratamento que também é utilizado para os atendimentos realizados para os casos em que o atendimento é direcionado aos titulares que já são clientes da Aviva. Os dados, em todo o caso, serão mantidos pelo período prescricional, bem como pelo legalmente exigível, de acordo com a hipótese de tratamento de exercício regular de direitos (art. 7º, inc. VI, LGPD).

6. Finalidade: Identificar você no acesso e durante a sua permanência nas instalações da Aviva

Dados Coletados:

  • Nome e iniciais - Nome Completo;

  • Identificação gerada por órgãos oficiais – CPF;

  • Informações de Contato - Número de celular pessoal;

  • Informações de Crianças – Nome.

Hipóteses de Tratamento: Legítimo interesse (art. 7º, inc. IX, LGPD).

7. Finalidade: Fornecer conteúdo personalizado e recomendações com base em suas atividades dos nossos serviços

Dados Coletados:

  • Nome e iniciais - Nome Completo;

  • Informações de Contato - Cidade | Telefone Residencial | E-mail pessoal | Número de celular pessoal;

  • Informações Profissionais - Ocupação/Cargo

Hipóteses de Tratamento: Legítimo interesse (art. 7º, inc. IX, LGPD).

8. Finalidade: Contratação de colaboradores e/ou prestadores de serviços terceirizados, bem como realização do respectivo processo seletivo

Dados Coletados:

  • Nome e iniciais - Nome Completo;

  • Características Pessoais - Idade | Data de nascimento | Local de Nascimento | Gênero | | Nacionalidade | Naturalidade | Estado Civil | | Número de filhos | Preferências de navegação na Internet | Perfil comportamental;

  • Filiação - Nome da Mãe | Nome do Pai;

  • Identificação gerada por órgãos oficiais - CPF | RG | CNH | CTPS | Passaporte;

  • Informações de Contato - Endereço Residencial | E-mail pessoal | Número de celular pessoal;

  • Escolaridade - Diplomas e escolaridade | Licenças e associação profissional | Histórico acadêmico | Certificados;

  • Informações Profissionais - Ocupação/Cargo | Documentos de órgãos de classe | Endereço comercial | Telefone comercial | E-mail comercial | Celular comercial | Número de Identificação: Matrícula;

  • Informações Financeiras - Dados bancários (banco agência e conta);

  • Informações de Crianças - Nome | Idade | Sexo;

  • Informações de Adolescentes - Nome | Idade | Sexo;

  • Dados sensíveis gerais - Crenças religiosas ou filosóficas | Orientação sexual | Raça ou Origem Étnica | Fotografia | Arquivo de vídeo.

Hipóteses de Tratamento: Em se tratando de processo seletivo, os dados serão tratados com base na hipótese de tratamento de procedimentos preliminares à execução de contrato (art. 7º, inc V., LGPD); avançando o processo seletivo, os dados serão utilizados para a Execução de contrato (art 7º, inc. V, LGPD). Neste caso, alguns dados também serão necessários por força de obrigação legal ou regulatória (art. 7º, inc. II, LGPD c/c art. 11, inc. II, alínea "a", LGPD). Ao fim do contrato com o colaborador ou prestador de serviço, os dados serão mantidos pelo prazo legalmente previsto ou pelo prazo prescricional, de acordo com a hipótese de tratamento de exercício regular de direitos (art. 7º, inc. VI, LGPD).

9. Finalidade: Medidas de prevenção e combate a fraudes e ilícitos

Dados Coletados:

  • Nome e iniciais - Nome Completo;

  • Características Pessoais - Data de nascimento | Sexo;

  • Identificação gerada por órgãos oficiais – CPF;

  • Informações de Contato - Endereço Residencial | Telefone Residencial | E-mail pessoal | Número de celular pessoal;

  • Informações de Crianças - Nome | Data de Nascimento | Sexo;

  • Informações de Adolescentes - Nome | Data de nascimento| Sexo.

Hipóteses de Tratamento: Proteção de crédito (art. 7º, inc. X, LGPD) e interesses legítimos (art. 7º, inc. IX, LGPD).

10. Finalidade: Eventos, divulgação de ações promocionais, lives

Dados Coletados: Informações de Contato (nome, telefone, redes sociais, correio eletrônico).

Hipóteses de Tratamento: A hipótese de tratamento dependerá do estágio da jornada do cliente. No caso inicial da coleta, a hipótese será o consentimento (art. 7º, inc. I, LGPD). Caso haja o avanço em direção à contratação, a hipótese de tratamento será a de Procedimentos preliminares à execução de contrato (art. 7º, inc V., LGPD). Avançando, os dados serão utilizados para a Execução de contrato (art 7º, inc. V, LGPD).

11. Finalidade: Conteúdos gerados por você e com divulgação autorizada: conteúdos criados ou compartilhados publicamente por você, quando previamente autorizados.

Dados Coletados: Recomendações, depoimentos, avaliações, comentários, imagens, fotos, dentre outros.

Hipóteses de Tratamento: Consentimento (art. 7º, inc. I, LGPD).

3. COM QUEM NÓS PODEMOS COMPARTILHAR OS DADOS PESSOAIS

A Aviva poderá compartilhar os seus dados caso você solicite. O compartilhamento dos seus dados também poderá ser feito com os nossos prestadores de serviços e parceiros, ou com autoridades governamentais, conforme abaixo:

  • Prestadores de serviços, fornecedores e parceiros: para que possamos te proporcionar serviços e experiências de qualidade, contamos com a colaboração de diversos prestadores de serviços e parceiros que poderão tratar os dados pessoais coletados em nosso nome e de acordo com as nossas instruções, dentre os serviços prestados, poderemos ter: instituições financeiras, serviços de adquirência, análise de antifraude, recrutamento e seleção de candidatos, campanhas de marketing, eventos e atrações e armazenamento em nuvem;

  • Autoridades governamentais: para o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, os seus dados pessoais poderão ser compartilhados com as autoridades competentes;

  • Em atendimento às ordens judiciais.

 

4. TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS

Alguns de seus dados pessoais poderão ser transferidos para outros países, por exemplo, quando utilizarmos serviços computacionais em nuvem localizados fora do Brasil (Virgínia/EUA), seja para o processamento ou armazenamento dos dados.

A Aviva possui credenciamento junto à uma intercambiadora, ficando admitida a extensão da utilização do direito de uso de ocupação por Sistema de Tempo Compartilhado ao sistema de intercâmbio de hospedagem. Assim, caso haja adesão ao programa de intercâmbio de semanas de hospedagem, será necessário o preenchimento do contrato da intercambiadora e os seus dados poderão ser compartilhados com ele para realizar a associação. Após a associação, o pagamento de taxas, agendamentos, reservas, dentre outros, serão negociados entre o cliente e a intercambiadora.

Quando houver a necessidade de transferência internacional de dados, a Aviva adotará as medidas adequadas para garantir a segurança e a privacidade das informações, assim como os requerimentos estabelecidos pela legislação vigente.

 

5. RETENÇÃO E EXCLUSÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

A Aviva tratará os seus dados pessoais durante todo o período em que você for nosso cliente, nosso colaborador, utilizar os nossos serviços e navegar em nossas plataformas ou quando for nosso potencial cliente com quem compartilhamos nossas ofertas e promoções. Os dados serão armazenados em ambiente seguro e controlado para garantir a sua privacidade.

Para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, para o exercício regular de direitos em processos judicial, administrativo ou arbitral, ou, quando aplicável, para fins de auditorias, poderemos armazenar os seus dados pessoais por um período adicional de tempo, de acordo com a legislação aplicável.

 

6. SEUS DIREITOS COMO TITULAR DE DADOS PESSOAIS

A transparência sobre o tratamento dos seus dados pessoais é prioridade para a Aviva. Além das informações disponibilizadas nesta política, você também poderá exercer os direitos previstos no Art. 18 da LGPD, dentre eles:

  • Confirmação da existência de tratamento;

  • Acesso aos dados;

  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

  • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD;

  • Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, observados os segredos comercial e industrial;

  • Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas na LGPD;

  • Informação das entidades públicas e privadas com as quais a Aviva realizou uso compartilhado de dados;

  • Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

  • Revogação do consentimento.

É importante ressaltar que existem situações regradas por outras leis que poderão vir a restringir ou limitar alguns desses direitos, tais como: situações que envolvam segredos comerciais e industriais.

Todas as solicitações serão tratadas mediante requisição e de forma gratuita, sendo submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade. Nossos contatos estão disponíveis no item: “10. FALE CONOSCO”.

 

7. MEDIDAS DE SEGURANÇA

A Aviva tem um compromisso com a segurança e utiliza diversos tipos de medidas técnicas e administrativas para garantir a integridade dos seus dados pessoais.

Informamos que nossos prestadores de serviços, fornecedores e parceiros passam por processo de due diligence, homologação e análise jurídica.

Para as execuções das atividades internas, buscamos nos orientar por padrões e melhores práticas adotados pelo mercado.

 

8.USO DE COOKIES

8.1.O que é?

Um cookie é um pequeno arquivo de computador que pode ou não ser enviado por um site de internet para o navegador do usuário, quando o utilizador visita o site.

Os cookies podem ser utilizados para melhorar a navegação e lembrar de informações sobre a atividade do visitante do site, permitindo uma navegação mais rápida e eficiente para o usuário.

 

8.2.Como o nosso site utiliza?

  • Cookies essenciais: são aqueles essenciais para o funcionamento dos nossos sites, assim como para a utilização de determinados recursos.

 

8.3.Como desativar?

Você pode, a qualquer momento, modificar o seu navegador de internet para desativar os cookies. Para verificar o procedimento de desativação dos mesmos, consulte a documentação do seu respectivo navegador. Lembramos que ao desativá-los, a sua navegação em nosso site poderá se tornar limitada ou com algumas funcionalidades comprometidas.

 

9. ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA

A Aviva reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade e Cookies a qualquer tempo, para refletir quaisquer alterações relevantes na legislação ou em nossas práticas.

Sugerimos que você revisite periodicamente esta política sempre que tiver dúvidas e caso tenha algum questionamento, sinta-se à vontade para nos contatar. Nossas informações estão disponíveis no item: "10. FALE CONOSCO".

 

10. FALE CONOSCO

Sempre que você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade e Cookies, mesmo após sua leitura, ou por qualquer razão precisar se comunicar conosco para assuntos envolvendo os seus dados pessoais, a Aviva disponibiliza os canais abaixo:

  • Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais: Data Guide Consultoria e Soluções em Proteção de Dados LTDA. (CNPJ: 39.317.591/0001-60), por intermédio de Igor Pacheco Pinzegher;

  • Canal de Atendimento: https://www.aviva.com.br/portaldeprivacidade;

  • Correspondência: Rua Particular Complexo Turístico, Rio Quente Resorts, S/N, Esplanada, Rio Quente/GO – CEP 75.667-000.

Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e colocar você no controle dos seus dados pessoais.

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